Tamanho do texto

Um dos ensaios mais quentes protagonizados pelo Bella da Semana traz a musa Ellen Sapori; confira tudo no Bella da Semana

Ellen Sapori tem só 24 anos e chega para atiçar a imaginação de todos os fãs do Bella da Semana com seu ensaio sensual! Modelo desde pequena, a mineirinha de Pedro Leopoldo quer ter o próprio programa de televisão e diz que sinceridade é item indispensável nos homens. Na cama, só rola quando existe química e é vestindo lingerie que ela se sente mais sexy.

Leia também: Polêmica, Patricia Jordane é a nova modelo do ensaio sensual do Bella da Semana

Confira todas as fotos do ensaio sensual de Ellen Sapori
Divulgação/Bella da Semana

Um dos ensaios mais quentes protagonizados pelo Bella da Semana traz a musa mineira em fotos de deixar qualquer homem babando. Cheia de sonhos, Ellen conta durante o ensaio sensual que começou sua carreira como modelo bem cedo. “Desde novinha eu trabalhava como modelo para as lojas da minha cidade, e depois de um tempo me tornei modelo profissional”, explica.

E o sucesso não é à toa. Dedicada e com muitos sonhos, Ellen afirma que pretende crescer na área e, mais para frente, quem sabe até ter seu próprio programa na televisão. Questionada sobre as principais dificuldades no trabalho a modelo mostra muita personalidade. “Para minha não tem dificuldade. Gosto desse tipo de trabalho”. Então tá!

Clique aqui e confira todos os ensaios do Bella da Semana e muito mais

Apaixonada por boates e barzinhos Ellen afirma que o essencial para que um homem seja interessante é a sinceridade e que na cama o que mais desanima é quando não rola química. Sobre ser sexy a modelo conta que a hora que se sente mais poderosa é quando se olha no espelho e está vestindo uma lingerie bem sensual.

Leia também: Futura delegada de polícia faz ensaio sensual para o Bella da Semana

Torcedora do Atlético-MG, Ellen Sapori esbanja medidas perfeitas distribuídas por seus 1,67m. Saiba um pouco mais sobre a beldade dessa semana e confira o ensaio sensual .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.