Tamanho do texto

Confira muito mais ensaios e entrevistas no Portal iG

Esse espetáculo de mulher está chegando com seu ensaio sensual para abalar as estruturas do Bella da Semana! Loira de tirar o fôlego, Michele Neves só tem predicados: é linda, simpática, inteligente e um verdadeiro teste de resistência aos corações de todos os homens desse Brasil.

Leia também: Confira as fotos inéditas do ensaio sensual de modelo de Rondônia

Confira o ensaio sensual de Michele Neves
ALEX RIBEIRO

Natural de Corbélia (PR), a musa do ensaio sensual é moradora da cidade de São Paulo (SP), Michele Neves tem 33 anos e faz trabalhos como modelo desde os 18 – embora sua real paixão seja a outra profissão: cabeleireira. “Amo o que faço e é nessa profissão que encontro meus melhores momentos profissionais.”

Sobre posar nua, Michele conta que teve um pouco de dificuldade no começo, mas depois foi tranquilo e tudo correu muito bem. “Só no início é mais difícil, depois acostuma”. Com tanta perfeição, a modelo afirma que a parte que mais gosta no seu corpo são os olhos e que se pudesse mudar alguma coisa em si seria a orelha. “Gosto de mudanças, acho que mudaria a minha orelha (risos)”.

Leia também: Stefanie Mello retorna em grande estilo com ensaio sensual no Bella da Semana

Michele Neves é musa do Bella da Semana
ALEX RIBEIRO
Michele Neves é musa do Bella da Semana

Cheia de ambições, Michele diz que tem a ideia de ir para Barcelona por um tempo e que um de seus sonhos é ter o próprio negócio.

Sobre os homens, ela revela que são os cheirosos e com certo poder que lhe atraem e que o parceiro perfeito pode existir. “Depende de como você encara a definição de perfeito. Entre quatro paredes, a paranaense diz que vale tudo, “desde que haja consentimento mútuo.”

Leia também: Polêmica, Patricia Jordane é a nova modelo do ensaio sensual do Bella da Semana

Para finalizar, perguntamos à ela como ela se definiria em três palavras: “Doce, pimenta e perigo! (risos)”. Michele foi fotografada por Alex Ribeiro e o resultado desse ensaio sensual   você pode conferir no Bella da Semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.