Tamanho do texto

Gaúcha de São Leopoldo, Junia é a mistura perfeita de tudo que os homens procuram em uma mulher; confira esse e outros ensaios no Portal iG

Linda, sincera e provocante, a nova modelo do Bella da Semana é um espetáculo! Nascida no Rio Grande do Sul e vivendo em São Paulo (SP), Júnia Cabral mantém o corpo esculpido com alimentação balanceada, corrida e pilates. "Também adoro brincar com minha cachorrinha para queimar calorias", revela a musa do ensaio sensual.  Quando o assunto é sexo, ela diz que a vez mais gostosa de todas foi num sofá, que beijos a excitam muito, e que nunca cairá na mesmice entre quatro paredes, pois está sempre em busca de descobertas e novidades.

Leia também: Monique Helena protagoniza ensaio sensual no Bella da Semana

Clique aqui e confira o ensaio sensual de Junia no Bella da Semana
Divulgação

Gaúcha de São Leopoldo, Junia é a mistura perfeita de tudo que os homens procuram em uma mulher. Determinada, a morena valoriza homens que tenham palavra e diz que seu sonho de consumo é viajar o mundo com a família e, claro, com uma grande paixão. Sobre sua beleza, a modelo do ensaio sensual encara bem o fato e diz que “de autoestima todos nós precisamos. Somos uma delícia, só que algumas pessoas se esquecem disso”.

Fanática por corrida, ela mantém o corpo em dia com alimentação balanceada, pilates e brinca bastante com sua cachorrinha! Passando para o lado mais picante do perfil da belíssima morena nós descobrimos que ela já ganhou várias cantadas de mulheres inclusive passando por situações engraçadas e excitantes, e ainda revelou um segredo sobre o que fazer para não cair na mesmice durante o sexo. “Olha, isso nunca irá acontecer comigo, pois estou sempre procurando descobrir novas coisas. E a pessoa com a qual estamos também é muito importante, pois é ela quem faz surgir vontades e desejos nunca antes descobertos”.

Leia também: Finalista do Miss Paraná faz ensaio sensual para o Bella da Semana

A morena revela que posar nua para o Bella da Semana foi a melhor experiência que teve, pois foi durante a experiência que ela descobriu coisas que nem sabia que existiam dentro dela. “Aprendi muito e tenho certeza que se não fosse o Bella eu não saberia fotografar da forma que fotografo e teria o amor que tenho por ensaios sensuais”. 

Segundo ela, ainda sobre o ensaio sensual , “Para muitos e só uma mulher pelada,  querendo chamar a atenção dos homens. Para mim, é muito mais que isso. Cada seção é uma inspiração, uma sensação, um estudo, um cuidado... Cada seção tem sua expressão, sua dedicação. Cada foto foi feita com muito carinho e amor. Com certeza fiz o melhor que pude, pois não entro em um jogo para perder, não faço algo pela metade ou 90% - ou eu faço, ou eu não faço! Tenho total gratidão a todas pessoas envolvidas nesse trabalho”.

Leia também: Paranaense é destaque com ensaio sensual no Bella da Semana

Confira o ensaio sensual de Junia Cabral
Divulgação


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.