Tamanho do texto

Confira muito mais ensaios e entrevistas no Portal iG

A nova Bella da Semana é loira, linda e tem preferências bastante ecléticas. Ao mesmo tempo em que tem a cor rosa como favorita, Fernanda Duarte curte Metallica e Ozzy Osbourne. A Bella não recusaria uma viagem à Disney, mas de romântica não tem nada – ela diz que, quando está apaixonada, age com a razão e não com o coração. Impressionado? Este é só o começo de um ensaio sensual repleto de ousadia, charme e um olhar encantador! 

Leia também: Futura delegada de polícia retorna em ensaio sensual para Bella da Semana

Fernanda Duarte em destaque no Bella da Semana
Divulgação/Bella da Semana

Nascida em Cascavel, no Paraná, Fernanda Duarte tem uma carreira de diversos trabalhos como modelo. Desfiles, catálogos, editorias de moda e ensaio sensual fazem parte do portfólio dessa linda loira que nasceu para fotografar. Ela conta que começou trabalhando por indicação e que com o tempo foi ganhando seu espaço. “Comecei com poucos desfiles e um trabalho foi ligando o outro. Hoje o tempo fica curto”.

Certa do que quer pra si, Fernanda é dona de uma personalidade marcante e deixa isso transparecer com muita atitude. “Eu nunca vou dizer que nunca vou fazer algo, pois não sei como serão meus pensamentos, objetivos e oportunidades amanhã”. 

Leia também: Ensaio sensual de Junia Cabral é destaque no Bella da Semana

Indo para o lado mais apimentado da conversa, a modelo revela que costuma se dar bem com os homens e que não tolera egoísmo e grosseria. Sobre sexo ela diz que “é um detalhe que muitas vezes pessoas tornam como peça principal na relação, estragando tudo o que pode existir antes dele”. 

Sobre suas principais conquistas a musa o ensaio sensual  revela que “desde os meus trabalhos como modelo até minha carreira como nutricionista são importantes. Acredito que cada um deles influenciaram no que sou hoje”.

Leia também: Finalista do Miss Paraná faz ensaio sensual para o Bella da Semana

Confira o ensaio sensual de Fernanda Duarte
Divulgação/Bella da Semana


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.