Tamanho do texto

Aos 28 anos, Carolina Gonçalves conquistou muita coisa em sua vida e o sucesso veio após posar para o Bella da Semana

Esta musa do ensaio sensual não é ousada apenas nas fotos que tirou. Ela ousa, também, quando diz ser a favor de sexo casual, usar o corpo para seduzir e gostar de roupas que evidenciam as curvas fenomenais - mantidas no lugar com muita musculação. Aos 28 anos, Carolina Gonçalves conquistou muita coisa em sua vida e o sucesso veio após posar para o Bella da Semana. 

Clique aqui e confira o ensaio completo

Confira o ensaio sensual de Carol Narizinho no Bella da Semana
Divulgação

Escolhida para ser Panicat do programa Pânico na Band, a modelo ganhou um apelido especial para a TV: Carol Narizinho. Dona de uma personalidade forte, essa gaúcha de Porto Alegre e musa do ensaio sensual se considera uma pessoa batalhadora e que correr atrás dos seus objetivos. 

Para ela, sua maior arma de sedução é o corpo que a deixa muito sexy, segundo ela mesma afirma. Para manter a saúde ela diz que faz bastante academia e diz que a ocasião para uma produção especial é quando quer impressionar alguém. “Figurino provocante e fio dental”, revela. 

Ensaio sensual: Thaiz Santos é a nova modelo do Bella da Semana

Gremista de carteirinha, Carol não é muita chegada em cozinhar e diz que o programa favorito é assistir um bom filme de terror. Para conquistar essa gata, nada melhor do que chocolate e dormir de conchinha. 

Agora que você já conhece todos os segredos da nossa Bella da Semana que tal conferir o ensaio sensual ?

Leia também: Bella da Semana apresenta o ensaio sensual de Amanda Sagaz

Carol Narizinho é destaque no Bella da Semana
Divulgação
Carol Narizinho é destaque no Bella da Semana


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.