Tamanho do texto

Confira muito mais ensaios e entrevistas no Portal iG

Após fazer sucesso como modelo no Japão, Tailândia, Coreia, China, Hong Kong, Taiwan, Turquia, Inglaterra, França, Itália, Portugal, México e Chile, Bruna Magro retorna para mais uma parte de um ensaio sensual incrível para o Bella da Semana. Aclamada por todos, Bruna começou a trabalhar como modelo aos 13 anos e não parou mais. Após mostrar sua beleza ao redor do mundo a gaúcha voltou ao Brasil para ser fotografada com exclusividade para o Bella da Semana.

Clique aqui e confira o ensaio completo

Clique aqui e confira o ensaio sensual no Bella da Semana
Divulgação/Bella da Semana

"Eu comecei a modelar com 13 anos em Porto Alegre e aos 15 fui morar em São Paulo. Depois de seis meses eu já tinha contrato fechado e durante seis anos passei por muitos lugares. Nos lugares que trabalhei sempre tive muita sorte de conhecer pessoas boas e fazer trabalhos bons", conta Bruna Magro durante o ensaio sensual .

Após retornar ao Brasil, Bruna virou mãe e passou a conciliar a vida materna com a de modelo . "Quase toda semana eu viajo a trabalho e ela fica com os meus pais, então posso viajar tranquila, pois sei que ele estará bem cuidado. Quando estou com ele, meu tempo é todo dele e hoje priorizo a qualidade desses momentos, pois meu filho está à frente de tudo na minha vida".

Leia também: Bella da Semana apresenta o ensaio sensual de Izabella Morales

Dona de um corpo escultural , Bruna conta que a parte que mais gosta em si é o bumbum e que para manter a forma em dia é preciso muita dedicação. A beldade é apaixonado por esportes e mantém a prática de exercícios físicos de forma bem regrada. "Já fiz aulas de kite surfe, pilates, quando posso faço remo com meu filho. Gosto de andar de bike, correr e faço musculação".

Para ela ser tratada é fundamental que o homem a trate com amor e respeito. "É um diferencial que falta hoje em dia e eu não resisto a isso". Sobre o que ela faz na cama e que os homens adoram ... "A dois sempre, tudo o que querem!"

Leia também: Thaiz Santos é a nova modelo do Bella da Semana

Em seu primeiro ensaio sensual , Bruna conta que foi uma experiência incrível ser clicada pela equipe do Bella da Semana. "Confesso que estava muito ansiosa e nervosa antes de fazer as fotos, mas quando cheguei na locação vi que tudo é muito maior do que imaginava. Uma equipe muito profissional e maravilhosa. Espero que o público goste, pois o ensaio foi realizado com muito carinho".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.