Tamanho do texto

Confira muito mais ensaios e entrevistas no Portal iG

Beleza rara no ensaio sensual do Bella da Semana! Quem olha para este rostinho encantador não diz que Niege Menegat, é mais diabinha do que anjinha. A loira de olhos azuis sabe como provocar até o mais fiel dos homens. Para começar, quando está sozinha em casa ela curte dançar. A gaúcha de Passo Fundo gosta de uma cantada sussurradas no ouvido e acha divertido receber investidas de outras mulheres.

Leia também: Clique aqui e confira o ensaio completo no Bella da Semana

Confira o ensaio sensual de Menegat no Bella da Semana
Divulgação/Bella da Semana

Dona de um nome lindo e eclético, a musa do ensaio sensual  conta que sonha em viajar o mundo, sem rumo, sem compromissos e sem data de volta. De personalidade forte, a gaúcha se define uma mulher autêntica, geniosa e transparente. Ela conta que sua mania é dançar em casa ... “peladinha (risos)”. 

Sem meias palavras, a modelo conta que já recebeu diversas cantadas de mulheres e que seu primeiro beijo foi doce e inocente. Ainda sobre seus segredos íntimos a bela modelo revela, ao ser perguntada sobre se já teria realizado a fantasia erótica de algum homem, que “já realizei uma fantasia minha. Consequentemente a de mais alguém, mas é segredo”. 

Leia também: Bella da Semana apresenta o ensaio sensual de Izabella Morales

Niege afirma que cada pessoa é particularmente única e o que mais lhe excita é aquele olhar de desejo. “E falar sacanagem, muita sacanagem (risos)”. Para ela, quanto mais inusitado for o lugar melhor é na hora do sexo. 

Sobre o  ensaio sensual no Bella da Semana, nossa musa revela que “foi uma delícia. Muito divertido e me senti super à vontade. A equipe é incrível”.

Leia também: Panicat Carol Narizinho é destaque com ensaio sensual no Bella da Semana

Niege Menegat enlouquece os homens; clique aqui e confira
Divulgação/Bella da Semana


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.