Tamanho do texto

Confira esse e muito mais ensaios e entrevistas no Portal iG

Nascida em São Jerônimo, interior do Rio Grande do Sul, Bruna Corrêa ganhou fama nas redes sociais ao mostrar seu estilo de vida saudável. Inclusive eram muitos os pedidos dos seguidores da musa para que ele fizesse um ensaio sensual e ela aceitou o convite do Bella da Semana, maio revista masculina do Brasil, para alegria dos fãs. Dona de um corpo espetacular e muita simpatia, Bruna atua como digital influencer, advogada, empresária (ela é dona de um petshop) e, claro, modelo.

Leia também: clique aqui e confira o ensaio sensual completo

Confira o ensaio sensual da blogueira fitness no Bella da Semana
Divulgação/Bella da Semana
Confira o ensaio sensual da blogueira fitness no Bella da Semana

Prima da jornalista Patrícia Poeta, Bruna Corrêa é dona de uma personalidade extremamente brincalhona. “Sou prima da Patrícia Poeta, da Globo! Tenho DNA para a fama”, brinca a modelo do ensaio sensual . Alçada a fama nos últimos meses, Bruna tem dividido seu tempo na ponte aérea entre Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, devido a grande quantidade de trabalhos.

A carreira de modelo começou quando Bruna tinha apenas quatro anos fazendo algumas ações para lojas em sua cidade natal e catálogos infantis para grandes marcas. Porém, o talento para as passarelas e sessões de foto quase foram interrompidos na adolescência.

Leia também: Com fama internacional, Bruna Magro faz sucesso em ensaio sensual no Bella

“Eu tinha muito medo que me julgassem apenas pelo que eu era por fora, então queria mostrar as pessoas que eu também era inteligente. Cursei inglês, informática, fiz faculdade de Direito e logo em seguida emendei uma pós em processo civil. Abri minha primeira empresa e só depois de formada e já com o meu próprio negócio estabelecido é que voltei a trabalhar com modelo”, conta.

Após fazer catálogos de roupas, portfolios fotográficos, desfiles e propagandas para marcas de lingerie a hora de fazer o primeiro ensaio havia finalmente chegado.

“Eu tenho um Instagram que uso como blog pessoal e cada vez mais meus seguidores foram insistindo para que eu fizesse um ensaio . Confesso que quando foi chegando a hora eu fiquei um pouco tensa, mas a equipe do Bella da Semana foi maravilhosa e eu adorei fazer o trabalho”, revela.

Bruna Corrêa é destaque no Bella da Semana
Divulgação
Bruna Corrêa é destaque no Bella da Semana

Leia também: Futura delegada de polícia retorna em ensaio sensual para Bella da Semana

Aproveitando o período de Copa do Mundo, a modelo fez questão de mostrar toda sua paixão pela Seleção Brasileira com fotos bem ousadas no ensaio sensual vestindo a amarelinha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.