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Preço de um carro da Ferrari chega a quase R$ 3 milhões no Brasil, mas você pode ter a escuderia do cavalo rampante no seu punho por muito, muito menos

Da esquerda para a direita: modelos Race Day, Paddock e Scuderia
Divulgação
Da esquerda para a direita: modelos Race Day, Paddock e Scuderia


Uma Ferrari zero quilômetro não sai por menos de R$ 1,4 milhão na concessionária oficial da montadora italiana, em São Paulo. Poucos podem ter uma máquina produzida em Maranello na sua garagem, e talvez seja por isso que eles contam com uma linha de roupas, calçados e acessórios.

Um exemplo é uma nova coleção de relógios que acaba de chegar ao Brasil por meio da joalheria Vivara, que inclui três modelos: Race Day, Paddock e Scuderia. A parceria foi com a relojoaria suíça Movado, e os três relógios usam materiais como vidros de cristais – algo característico da marca.

Para quem é fã da escuderia italiana, é uma chance de ter algo com o famoso cavalo rampante. E são relógios de bom gosto - nada de cores exageradas e o logo estampado por todas as partes.

O Race Day é mais esportivo, inspirado no design dos carros de corrida, e cai bem para quem tem o visual mais despojado. Já o Paddock é mais sofisticado, com mostrador em fibra de carbono e duas opções de pulseira - metal ou couro marrom.

Com tons mais clássicos, o Scuderia é um relógio atemporal que se encaixa com vários trajes e tem mostrador preto com ponteiros em prata e vermelho. A caixa redonda em aço contrasta com a pulseira em couro. Indicado para todas as ocasiões. Os preços variam entre R$ 990, valor do Race Day, e R$ 1.390 pelo Paddock com pulseira de metal, o mais caro dos três modelos.

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