Tamanho do texto

Novo produto da Philips emite um feixe vermelho horizontal, o que pode ajudar o homem a não cometer erros na hora de fazer a barba

Laser emite feixe que pode ajudar o homem na hora de aparar ou raspar a barba
Divulgação
Laser emite feixe que pode ajudar o homem na hora de aparar ou raspar a barba

Os mais tradicionais preferem a boa e velha navalha, mas empresas que trabalham com lâminas de barbear não parecem muito dispostas a ir por esse caminho. A Philips lançou recentemente o primeiro barbeador com laser, e antes que você imagine algo como "depilação a laser", o feixe vermelho serve apenas para guiar o homem na hora de tirar ou aparar os pelos da cara.

Basicamente, o laser fica atrás da lâmina de barbear, emitindo um feixe vermelho horizontal. A partir dele, quem sabe o usuário se sente um pouco mais seguro na hora de fazer sua barba sem deixar ou cometer falhas.

Além do laser, o barbeador também é 100% resistente à água e conta com pequenas telas de LED mostram o nível da bateria e a configuração desejada. Lá fora o StyleXpert Beardtrimmer 9000 sai por US$ 99,99 (cerca de R$ 235). Capaz da pessoa que comprar confundir o aparelho, que parece tudo menos um barbeador, com o controle remoto da TV.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.