Tamanho do texto

Campanha de empresa israelense filmou a reação da família ao ver Amit, de 44 anos, com um visual totalmente novo

Alguns profissionais da área de beleza já apontam que a moda da barba está no fim , mas alguns homens são tão apegados à própria barba e passam tanto tempo mantendo os pêlos faciais que se barbear é decidir por uma verdadeira mudança de vida. Esse é o caso do israelense Amit, que decidiu tirar a barba após 14 anos.

Conhecido como Mook, o pai de família de 44 anos filmou a experiência e a reação da mulher e das filhas para a nova campanha das lâminas Super Pharm.

"Minhas filhas nunca me viram sem barba, e nem a minha esposa, Limor", diz o israelense logo no início do vídeo. "Estou muito preocupado em perder virilidade ou poder de intimidação. Não me lembro de ter ficado com tanto medo."

Assista ao vídeo da campanha, que já foi visualizado por mais de 1,5 milhão de pessoas em apenas dois dias:

Apesar da preocupação, o resultado da experiência não poderia ser melhor - e mais engraçado. Com o rosto liso, Mook vai até a loja da família encontrar a irmã e os pais, que não o reconhecem. O pai chega inclusive a conversar com o filho como se fosse um cliente qualquer.

"Antes você até impressionava, mas agora você está bonito", diz o pai de Mook, depois de reconhecê-lo.

Quem mais se surpreendeu com o resultado, no entanto, foi a esposa de Mook, que levou um susto e ficou de boca aberta ao ver o novo visual do marido.

"Parece até que estou traindo você. É estranho", brinca ela ao beijar o marido.

Leia mais no Deles


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.