Tamanho do texto

Peça-chave no guarda-roupa de qualquer homem, a camiseta branca pode ganhar diversas interpretações

.
Men's Market
.

A boa e velha camiseta branca é um item tão básico no guarda-roupas de um homem quanto um jeans. Durante muitos anos, seu papel ficou limitado à roupa de baixo e, no século XX, tornou-se item de liberdade e certa rebeldia através das mãos de atores famosos como Marlon Branco e James Dean. Hoje, é uma peça que pode ser usada desde o trabalho – seja na sexta-feira ou sob a camisa social – aos momentos de lazer.

Por ser tão versátil, ela pode ganhar diversas interpretações e encaixa com vários estilos. Por isso, a Men’s Market  montou cinco visuais, do básico ao roqueiro, para mostrar apenas algumas das possíveis combinações em que a camiseta branca é protagonista.

Básico

.
Men's Market
.

Nada mais básico do que um jeans e uma camiseta, certo? Para complementar, um bom tênis e um cinto em cores neutras para fechar o visual.

Aventureiro

.
Men's Market
.

Cores terrosas, como bege e marrom, são típicas do cara que curte um visual mais aventureiro. Aposte nelas com calça e bota, e feche o estilo com uma mala à tiracolo.

Rústico

.
Men's Market
.

Para quem prefere um visual mais simples, investir em uma camiseta branca feita em tecidos naturais é perfeito. Para complementar, pulseiras e colares feitos com elementos naturais, como pedras.

Esportivo

.
Men's Market
.

A camiseta branca também é um clássico das academias e dos momentos de descanso. Combiná-la a uma calça de moletom, um tênis e um boné é simples e garante um visual clean.

Roqueiro

.
Men's Market
.

Por fim, a camiseta regata também pode acabar sendo peça chave ao compor um visual digno de roqueiro. Para isso, livre-se das mangas e aposte no combo bota + jeans escuro, e finalize com um óculos escuro para dar aquela pinta de rock star.

Todos essas peças estão disponíveis no site da Men’s Market .

LEIA TAMBÉM
Cabelo masculino: veja quais cortes serão tendência em 2016
Descubra como usar camisa jeans
A vez do gorro: o acessório do inverno

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.