Tamanho do texto

Você com certeza lembra dele graças à Elvis Presley, que eternizou o penteado durante a primeira fase de sua carreira

Diretamente dos anos 50, o topete da vez é o Pompadour. Se antes, apenas os fãs do estilo rockabilly encaravam o estilo, agora a valorização das madeixas com um topete de respeito tem ganhado mais adeptos. Você com certeza lembra dele graças à Elvis Presley, que eternizou o penteado durante a primeira fase de sua carreira.

Pompadour é o topete da vez
Mens Market
Pompadour é o topete da vez


Você pode combinar o Pompadour ao Undercut, substituindo as laterais penteadas para trás pelas laterais raspadas. Ele consiste naquele topete clássico que todo mundo gosta. Esse é um estilo atemporal, para não dizer clássico, pois volta e meia aparece nas cabeças por aí. Você pode até pensar que é difícil conseguir o resultado desejado naquele topetão, mas vamos te explicar um passo a passo bem simples que pode te ajudar.

Com os cabelos molhados ou úmidos, comece secando os fios com a ajuda de uma escova  e um secador , modelando o cabelo já na direção do topete.

Para modelar e segurar esse penteado, o ideal é usar um spray de fixação extra forte , já que o topete deve ficar no lugar o dia todo. A aplicação do spray também é bem fácil: você precisa passá-lo em todo o cabelo para dar estrutura ao penteado, priorizando o sentido testa – topo do cabelo.

Para ajudá-lo nessa tarefa, a Men’s Market  conta com os sprays que vão ajuda-lo a manter o topetão no lugar ao longo de todo o dia. É só clicar aqui  para conhecer!

Confira outros estilos:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.