Tamanho do texto

O corte moderno combina as laterais raspadas com o volume do topo da cabeça, se destacando

O undercut provou ser um corte versátil, que adiciona estilo e atualiza o visual quase que instantaneamente. Por conta disso, ele é uma das apostas para quem tem cabelos crespos e não quer ficar restrito ao cabelo raspado ou black power.

Mens Market
Mens Market
Mens Market


Nesse caso, o undercut fica ainda mais evidente já que combina as laterais raspadas com o volume do topo da cabeça. O resultado é um corte moderno que, com certeza, se destaca. Há ainda a possibilidade de estilizar ainda mais o undercut, adotando mechas torcidas, no estilo de dreads na parte de cima. Nesse caso, vale investir em uma cera ou pomada  para fixar os rolinhos. É possível, ainda, optar por um efeito degradê na parte raspada das laterais.

Para manter o corte por mais tempo, uma máquina de corte , com diferentes pentes, pode ser um bom investimento.  Assim é possível adequar a altura do corte com o que mais combina com seu estilo. Prefira as maquininhas sem fio , isso vai facilitar a movimentação pela cabeça, alcançando as áreas de corte mais difíceis.

Se você quiser mais dicas sobre cabelos crespos, vale dar uma olhada nesse vídeo que a Men’s Market  preparou: 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.