Tamanho do texto

Duo de cores pode ser usado em qualquer momento do cotidiano masculino, até mesmo na nova estação

A combinação do preto e branco (ou black and white), principalmente nos calçados, é um clássico que nunca sai de moda - mesmo agora, no começo da primavera em todo Brasil, com temperaturas ainda mais quentes. Por isso, é importante fazer a escolha certa na hora de se vestir bem.

O duo de cores mais usado no mundo da moda, versátil e atemporal, encaixando-se nas mais variadas situações do cotidiano masculino. Sinônimo de modernidade e elegância, essas cores deixam o homem sempre bem vestido, seja para um momento mais casual, um happy hour, ou mais formal, como no ambiente de trabalho.

A linda Sibéria Gold da Ferracini 24H é uma opção caso o estilo seja definido pela intensidade de viver, com um visual mais rock'n'roll ou até mesmo, outdoor. A presença do das duas cores é construída por contrastes e toques cromáticos posicionado em elementos como o cadarço e o solado tratorado branco.  

Calçado da Ferracini 24H, linha Siberia Gold
Divulgação
Calçado da Ferracini 24H, linha Siberia Gold


Já para os homens que gostam de produtos de moda com toque discreto, os calçados da linha Old são ideais para compor um outfit retrô. Com dupla tira branca na lateral, o calçado pode ser combinado com roupas em tons neutros ou até mesmo alguma peça em tom vibrante, seguindo a tendência anos 80, que pede cores mais fortes.

Calçado preto e branco da linha Old da Ferracini 24H
Divulgação
Calçado preto e branco da linha Old da Ferracini 24H


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.