Tamanho do texto

Elas se tornaram, de longe, o acessório masculino mais popular dos últimos tempos

O que Mariano di Vaio, Johnny Depp, Chay Suede e Lenny Kravitz têm em comum? Todos eles são adeptos de longa data da combinação de pulseiras. Muitas vezes acompanhadas por relógios, as pulseiras se tornaram, de longe, o acessório masculino mais popular dos últimos tempos.

Para quem tem um estilo bastante básico, que raramente foge do jeans-e-camiseta, e quer criar visuais mais versáteis e criativos, combinações de pulseiras podem ser uma boa pedida. Por isso, a Men’s Market  preparou algumas dicas na hora de mesclar esse acessório e adequá-lo ao seu estilo:

- Misture materiais: couro, prata, madeira, pedras coloridas, tecido... Não existe regra para casar os materiais das pulseiras; pelo contrário, o contraste de texturas é um dos pontos fortes.  

Pulseiras masculinas
Mens Market
Pulseiras masculinas


- Primeiros passos: caso você ainda não esteja acostumado ao seu uso, prefira pulseiras em materiais neutros e menos brilhantes, como é o caso do couro marrom. Peças em prata, por exemplo, tem um brilho característico que chama mais a atenção.

Pulseiras masculinas
Mens Market
Pulseiras masculinas


- Praticidade: caso você pratique esportes ou vá à praia e à piscina com frequência, vale investir em peças feitas em cordas ou resinas, que secam mais rápido. Muitos homens acabam usando as pulseiras 24 horas por dia e, assim, você evita que a pulseira estrague.

Pulseiras masculinas
Mens Market
Pulseiras masculinas


- Atenção ao fecho: optar por pulseiras com fecho ajustável auxilia não só na hora da compra, como também na hora de vestir. Assim é mais fácil usar o acessório com conforto.

Pulseiras masculinas
Mens Market
Pulseiras masculinas


Todos os modelos da matéria estão disponíveis na Men’s Market . É só clicar aqui  para conhecer todas as opções de pulseiras, em diferentes materiais, modelos e estilos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.