Tamanho do texto

Estilo é reconhecido por roupas utilitárias, com vários bolsos, tons terrosos e esverdeados, em referência à estampa de camuflagem, e botas esportivas de solas grossas

O militarismo é o estilo que usa como inspiração os uniformes militares. É um estilo muito presente no dia-a-dia, mesmo que muitos não saibam. É carregado de peças simples e esporte, que honram o conforto e o porte mais sério dos soldados. Por isso, o militarismo é reconhecido por roupas utilitárias, com vários bolsos, tons terrosos e esverdeados, em referência à estampa de camuflagem, e botas esportivas de solas grossas. Por isso, a Men’s Market  preparou algumas composições para que você adote esse estilo no seu dia a dia.

#1 – Branco, preto, bege e verde são marcas do militarismo. Procure deixar a composição sóbria, sem misturar muitas cores. Para investir no verde sem deixar muito literal, você pode usar a cor em acessórios, como o Cinto Malmo Nilo Verde .

Men's Market
Men's Market
Men's Market


Camiseta Branca Conto Figueira ;

Bermuda Oriba Usual Bege ;

Bota West Coast Worker Amarela ;

Óculos de Sol Livo Louis Preto + Cristal .

#2 - Fique confortável, e escolha roupas com bolsos, como a camisa Polito Linho Bege da Zapälla . Acessórios como pulseiras e colares são legais também para dar sofisticação à composição.

Men's Market
Men's Market
Men's Market


Camisa Zapäpalla Polito Linho Bege ;

Calça Oriba Usual Cinza ;

Bota West Coast Worker Preta ;

Pulseira Malmo Níquel .

#3 - Peças com a estampa de camuflagem são muito legais e fáceis de deixar o estilo militar mais claro. Mas tome cuidado para não usar muitas peças da mesma estampa juntas, a não ser que você seja, de fato, um soldado.

Men's Market
Men's Market
Men's Market


Camiseta Preta Gola C Oriba ;

Calça Zapalla Chino Khaki ;

Bota West Coast Worker Boot Militar + Emicida ;

Colar ZYE Rick .

Todas as peças estão disponíveis na Men’s Market, clicando aqui .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.