Tamanho do texto

Ex-piloto e ídolo brasileiro usava os relógios e participava de campanhas da TAG Heuer quando corria na Fórmula 1

A marca de relógios TAG Heuer lançou nesta semana novos modelos em homenagem ao ex-piloto brasileiro Ayrton Senna, que chegou a participar de campanhas da empresa suíça quando corria na Fórmula 1. O adorado modelo de ouro de Ayrton – do museu suíço de relógios - estava em exibição no evento realizado em São Paulo.

TAG Heuer lança relógios em homenagem a Ayrton Senna
Divulgação
TAG Heuer lança relógios em homenagem a Ayrton Senna


Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer, esteve pela primeira vez no Brasil e anunciou também a redistribuição da marca no País pela Freddy Rabbat, incluindo os relógios "Senna Edição Especial". Os sobrinhos Bruno Senna (também piloto) e Bianca Senna participaram do lançamento.

Bruno Senna, sobrinho de Ayrton, prestigiou o evento
Divulgação
Bruno Senna, sobrinho de Ayrton, prestigiou o evento


Influenciada por Biver, que também conhece bem Viviane Senna, irmã de Ayrton e a mãe de Bruno, a TAG Heuer exaltou a parceria e o fato de se unir novamente à família do ídolo nacional, criando a coleção especial e que também irá apoiar o Instituto Ayrton Senna.

"Tenho muito orgulho em religar a TAG Heuer a Ayrton Senna, que tinha muita proximidade com a marca. Os relógios Senna Edição Especial darão apoio ao notável legado da família de Senna e seu trabalho beneficente pelas crianças porque acreditamos que a educação é a melhor forma de as crianças escaparem da pobreza, do crime e de seus guetos. Graças à educação, as crianças podem escolher uma profissão, sustentar-se e se libertar de seus guetos e do crime", disse Jean-Claude Biver.

Bruno e Bianca, sobrinhos de Ayrton Senna
Divulgação
Bruno e Bianca, sobrinhos de Ayrton Senna


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.