Tamanho do texto

A marca se baseou em fontes externas, incluindo jogos de videogame clássicos e filmes à moda antiga, para criar um design que combina um estilo atemporal com e moderno

A Oakley lançou uma nova linha de óculos de sol que promete ser uma das grandes tendências entre os caras no verão de 2016. O modelo Latch tem um mecanismo de fecho patenteado incorporado na armação e que permite prender os óculos com segurança na gola ou bolso aberto de uma camisa.

Linha Latch da Oakley
Oakley/Divulgação
Linha Latch da Oakley


A linha foi criada em colaboração com os ícones do skate da Oakley, como Eric Koston, Sean Malto e Curren Caples, juntamente com o fotógrafo de renome mundial, Atiba Jefferson. As novas armações foram desenvolvidas para qualquer estilo de vida ativo, inspiradas na moda urbana e jovem.

Os preços variam entre R$ 460,00 e R$ 560,00.

Curren Caples com a nova linha da Oakley
Oakley/Divulgação
Curren Caples com a nova linha da Oakley


A jovem dupla formada por Caples e Malto, além das lendas icônicas (Koston e Jefferson) estudaram de forma aprofundada os arquivos da Oakley para se inspirarem. O grupo também se baseou em fontes externas, incluindo jogos de videogame clássicos e filmes à moda antiga, para criar um design que combina um estilo atemporal com a funcionalidade moderna.

Confira os modelos:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.