Tamanho do texto

Fãs da série de TV americana vão conferir de perto mais de 70 objetos originais

Os itens presentes na exposição foram usados nas gravações da séries
Reprodução / Facebook
Os itens presentes na exposição foram usados nas gravações da séries

Depois de passar por Toronto e Nova York, a exposição oficial de Game of Thrones desembarca no Brasil com mais de setenta itens legítimos usados pelos atores na 1ª, 2ª e alguns da 3ª temporada da série de TV americana, com os pertences de cinco das Grandes Casas dos Sete Reinos. A exposição, que promete transformar o Shopping Iguatemi em uma "ilha medieval", começa 25 de abril e como as vagas serão limitadas, os interessados necessitam de agendamento prévio.

A exposição Game of Thrones SP é centrada em diversas casas existentes no seriado. Entre os itens estarão fantasias, adereços, armaduras e armas, com destaque para duas atrações: uma réplica exata do Trono de Ferro e a Blackwater Bay, onde os visitantes poderão vivenciar uma das épicas batalhas da segunda temporada.

Depois de São Paulo, a mostra itinerante seguirá para Holanda (de 18 a 27 de maio) e Irlanda do Norte (de 8 a 17 de junho). No espaço do shopping, os visitantes poderão tirar fotos ao lado dos manequins com armaduras, trajes e outros objetos medievais.

Os ingressos para a exposição serão gratuitos e distribuídos pelo sistema da empresa no Livepass. O evento acontece entre 25 a 30 de Abril e a previsão da organização para abertura do cadastro é 14 de abril.


Exposição Game of Thrones SP

Shopping JK Iguatemi

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi - São Paulo - SP

Telefone: (11) 3152-6800 (ligue para agendar sua visita)

    Leia tudo sobre: Game Of Thrones
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.