Tamanho do texto

Seguindo o exemplo de astros do rock, o grupo brasileiro também decidiu ter sua própria marca de cerveja

A exemplo de outra bandas de rock, o Raimundos também lançou sua cerveja artesanal
Bamberg
A exemplo de outra bandas de rock, o Raimundos também lançou sua cerveja artesanal

Quem gosta de apreciar o néctar das happy hours e das reuniões com amigos em casa, sabe bem que a arte de fazer cerveja está se unindo com o Rock’n Roll com cada vez mais frequência.

Iron Maiden, AC/DC e Kiss já possuem suas cervejas personalizadas. Camila Camila foi lançada em homenagem ao sucesso dos gaúchos Nenhum de Nós, a Sepultura Weizen também destacou a relevância de uma das maiores bandas de metal do mundo, e agora a Cervejaria Bamberg, reconhecida internacionalmente pela produção de rótulos artesanais únicos, traz ao mercado a Raimundos Helles, tradicional estilo da Baviera, uma cerveja clara, leve, porém com grande personalidade, uma lupulagem facilmente identificada, seja no final seco que ela proporciona, e também no aroma floral que a bebida exala.

A Raimundos Helles será vendida em garrafas de 600 ml e seu lançamento aconteceu no Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenau.

A cerveja Helles é conhecida como pão líquido da Bavária, estilo de cerveja é apreciado no mundo todo, principalmente em Munique, na Alemanha.

Com uma coloração amarela e espuma persistente e cristalina, apresenta aromas de pão, caramelo, floral do lúpulo e malte. O sabor equilibrado destaca notas marcantes do malte e do lúpulo, que age para equilibrar o paladar.

A proposta referente ao sabor é que a cerveja seja refrescante, fácil de beber e com teor alcoólico de 5,0% em baixa fermentação com três tipos diferentes de maltes para harmonizar com pratos leves, não gordurosos e pouco temperados.

A distribuição da cerveja é da Bushido, que já faz o mesmo trabalho com a Sepultura Weizen.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.