Tamanho do texto

Fã de Batman e Homem-Aranha, Eric Guzman juntou as habilidades dos dois heróis, assim como de diversos outros personagens das editoras de quadrinhos

O que aconteceria se os poderes de um determinado herói se juntasse ao de outro? E se um deles pertencesse à Marvel Comics e o outro, à DC Comics? Enquanto as duas editoras, "rivais" na esfera dos quadrinhos e, mais recentemente, do cinema, não se unem por um crossover, o artista Eric Guzman resolveu desenhar ele mesmo o que poderia ser o resultado da união dos dois universos.

Em seu blog, Guzman diz ser fã de Batman e Homem-Aranha, o que explica o fato dele ter juntado o homem-morcego com o aracnídeo, assim como os personagens dos mundos desses dois heróis - seus maiores inimigos, Coringa e Duende Verde, respectivamente, formam uma espécie de "Duende Palhaço", por exemplo.

Já o Super-Homem tem suas habilidades fundidas com as do Capitão América, enquanto Thor e seu martelo se juntam ao Capitão Marvel, que apesar do nome, pertence à DC. Veja a galeria abaixo com todas as criações do desenhista:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.