Tamanho do texto

Barril, utilizado por cervejaria local até os anos 90, foi adaptado para receber um casal ou duas pessoas solteiras

Adaptado, barril é capaz de abrigar com certo conforto um casal ou dois solteiros
Reprodução/Landhotel Beverland
Adaptado, barril é capaz de abrigar com certo conforto um casal ou dois solteiros

Você não precisa ser o Chaves para passar a noite dentro de um barril. Um hotel de Ostbevern, no noroeste da Alemanha, entre Bremen e Dortmund, pode te providenciar essa experiência por cerca de R$ 273 a diária.

Barril foi utilizado por cervejaria local até 1995
Reprodução/Landhotel Beverland
Barril foi utilizado por cervejaria local até 1995

A ideia é do Landhotel Beverland, conhecido por seus quartos temáticos, e em três deles, o tema central é cerveja. Logo, que lugar melhor para servir de cama do que um barril enorme utilizado para armazenar a bebida?

De acordo com o site oficial do hotel, os três barris de dimensões grandes o suficiente para abrigar duas pessoas - são maiores que o do personagem do seriado mexicano - foram de fato utilizados por uma cervejaria local até 1995.

Além do barril-cama, os quartos com esta temática possuem ainda outras duas camas, TV de 32 polegadas, DVD e internet. Por alguns euros, você pode tomar café da manhã diretamente no barril.

E se o cliente ainda não estiver satisfeito em dormir como fosse uma cerveja, o hotel também ofecerem uma sauna-barril capaz de acomodar 12 pessoas.

Caso cerveja não seja o seu ponto forte, os 59 quartos restantes têm temas como Ásia, África, arte pop, disco, pôquer, futebol, iatismo, motocicletas, Star Wars e até o mundo de James Bond. Opções não faltam.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.