Tamanho do texto

Criado por agência e cervejaria norte-americana, "Beercade" premia vencedor de jogo de luta com um copo da bebida. Barril fica dentro do fliperama

Os apreciadores de cerveja e nostálgicos jogos de fliperama têm muito a agradecer à Big Boss Brewing Company, cervejaria norte-americana com sede em Raleigh, na Carolina do Norte. Junto à agência McKinney, eles criaram o "Beercade" (ou "Cervejarcada, em tradução livre), ou a perfeita união entre games e alcoól.

Como exatamente funciona o "Beercade"?

O fliperama possui um único jogo, chamado de "The Last Barfighter", no qual dois jogadores selecionam seu lutador entre cinco disponíveis - todos homenageiam cervejas da marca - e duelam por três rounds.

Para entrar no jogo, cada participante insere uma tampa de garrafa na máquina, substituindo as famosas fichas. Após três rounds de socos intensos e golpes que vão de lança-chamas a chifradas de unicórnio, o vencedor é premiado com um copo de cerveja vindo de um barril dentro do fliperama. Nada de pontuações, bilhetes ou mais fichas. Um copo de cerveja.

Se você ainda não entendeu como funciona, assista ao vídeo abaixo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.