Tamanho do texto

Enquanto a maioria prefere os cavalheiros e engraçados, algumas dizem que nem todas as mulheres querem flores do homem. Veja o que dizem algumas líderes de torcida das equipes americanas

O que é preciso para sair com uma cheerleader? Elas dão as dicas
Getty Images
O que é preciso para sair com uma cheerleader? Elas dão as dicas

Atração à parte das partidas de futebol americano, basquete e hóquei no gelo, as cheerleaders dominam os campos, quadras e rinques quando os jogadores não estão neles. A maioria dos homens se sente intimidada pela atenção que elas recebem, mas as próprias líderes de torcida falam ao Bleacher Report sobre o que é preciso para conseguir um encontro com elas. Veja abaixo:

Alexandra | @ACH_Alexandra
Cheerleader do: Atlanta Hawks (NBA) 
Dica:  Confiança é algo sexy em um homem. Arrogância, não. Seja ousado e se apresente, mas não seja ousado a ponto de perguntar o que ela quer no café da manhã. Isso também vale para as redes sociais: dar um "oi" é legal, perseguir é ruim. Não fique perguntando sobre coisas de cheerleader, deixe que ela traga o assunto, e nunca peça um autógrafo de algum jogador na sua camisa, bola ou qualquer outra coisa. Não vai acontecer.

Stephanie U. | Site oficial
Cheerleader do: Miami Heat (NBA)
Dica:  A maioria das integrantes do time de líderes de torcida do Miami Heat tem Deus, sua mãe ou os pais como seu herói. Isso significa que se você quiser ter algo com alguma das garotas do Heat, você tem que se dar bem com o cara lá de cima ou suas mães. Provavelmente os dois, para falar a verdade.

Melissa | @Ms_MDank13
Cheerleader do:  ex do Atlanta Falcons (NFL) 
Dica: Não se intimide pela paixão de ser uma cheerleader profissional. Respeite isso e, acima de tudo, não tire sarro. Também não torça pela equipe rival porque isso é motivo para terminar a relação.

Brandy K. | @Brandy_ATL
Cheerleader do: ex do Atlanta Falcons (NFL) 
Dica:  Comece a praticar alguns passos de dança neste momento. Cheerleaders sabem dançar e gostam de um cara que as acompanhe. Esteja preparado para incentivar e ser paciente em campo. Líderes de torcida atraem mais bêbados do que promoção de cerveja.

Nunca pergunte se uma cheerleader já dormiu com jogadores, diz Sabrina
Reprodução/Twitter
Nunca pergunte se uma cheerleader já dormiu com jogadores, diz Sabrina

Sabrina C. | @Sabrina_FL13
Cheerleader do: ex do Atlanta Falcons (NFL) 
Dica: Se você quer levá-la para jantar, ela não quer passar os 20 primeiros minutos falando sobre compras, futebol ou o que acontece no vestiário feminino. Nunca pergunte se uma cheerleader já saiu com um jogador. É contra as regras, a maioria não faz isso e é algo horrível de se perguntar a alguém com quem você está começando a sair. E por favor, não peça que ela dance na frente dos seus amigos. Por acaso ela parece um golfinho do SeaWorld?

Jessica Haley | @JessicaH_TTC
Cheerleader do: Tennessee Titans (NFL) 
Dica: Não tenha medo de mostrar que você é inteligente ao invés de mostrar que é forte. E se você estragar tudo, flores e doces são suficientes para te manter longe dos problemas. E se você estragou de verdade, dê um presente. Na verdade, tudo isso é bem vindo mesmo quando você não está em apuros.

Gabrielle Lexa | @Gabrielle_Lexa
Cheerleader do: Atlanta Hawks (NBA) 
Dica: Aparência não é tudo. É importante ter senso de humor e paixão, e ser ambicioso e honesto nos momentos importantes. No entanto, você pode mentir sobre o que tomou no café da manhã.

Alexis D. Augusto | @alexisdaugusto
Cheerleader do: ex do Miami Dolphins (NFL)
Dica: Tome a iniciativa de começar a conversa - cheerleaders não são tímidas e nem todas estão querendo flores. Tente a fazer rir, mas sem ser um idiota. E não seja ciumento. Líderes de torcida têm um estilo de vida ativo e estão sempre conhecendo novas pessoas. Você precisa ser tranquilo com o fato dela ter uma vida fora do relacionamento.

Kirsten | @AHC_KirstenH
Cheerleader do: Atlanta Hawks (NBA) 
Dica: Se você quer atrair a atenção de uma cheerleader, lembre-se de fazer exercícios. Elas precisam manter a forma e gostam de homens que pelo menos tentam fazer o mesmo. Aliás, a academia talvez seja o lugar certo para encontrá-la. 

Cheerleaders do Arizona Cardinals, equipe da NFL, em ação
Christian Petersen/Getty Images/AFP
Cheerleaders do Arizona Cardinals, equipe da NFL, em ação

Kristen | @AHC_Kristen
Cheerleader do: Atlanta Hawks (NBA) 
Dica:  Cheerleaders recebem muita atenção masculina, então lembre-se de ser um cavalheiro e tente fazer algo único, algo que vai te destacar entre os homens. Algo "único" não inclui as suas falas de sempre. Não, não doeu quando ela caiu dos céus, mas vai doer quando ela te enxotar.

Dulce | @DulceOlivera
Cheerleader do: Florida Panthers (NHL) 
Dica: Você não precisa ser um príncipe encantado, contanto que tenha um sorriso bonito e bom senso de humor. Elas também gostam de homens que fiquem à vontade na frente de uma câmera porque cheerleaders tiram foto de tudo. Não seja tímido, mas não vá com tudo para cima.

Kaitlin Spehr | @KaitlinSpehr
Cheerleader do: Florida Panthers (NHL) 
Dica: Abra a porta, mande flores sem ter motivo e talvez se ofereça para limpar suas botas de cheerleader. Não assobie ou imite sons de animais para chamar sua atenção. Ela não é um, e nem você.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.