Tamanho do texto

Selecionamos cinco hotéis que possuem piscinas que podem valer sua viagem. Em comum, todas têm uma vista espetacular

Morar em um país tropical fortalece a admiração por espaços que contemplam o verão. É por isso que quando o brasileiro sai daqui em busca de novidades, não consegue se desligar totalmente de cidades litorâneas. E quando o mar não está para peixe, as piscinas estão.

Parte aclamada dos hotéis, elas ganharam toques especiais nos projetos arquitetônicos e impressionam os turistas com paisagens incríveis enquanto eles dão um mergulho. Separamos algumas das piscinas mais incríveis do mundo.

1. The Cambrian - Adelboden, Suíça
Com vista para os Alpes suíços, o hotel coleciona prêmios de veículos renomados como CNN, TripAdvisor, The Guardian e Telegraph Magazine. A piscina de borda infinita proporciona uma vista e tanto para quem nadar por lá - claro que a água é aquecida.

2. Huvafen Fushi  - Ilhas Maldivas
A piscina do hotel tem diversas luzes pequenas que fazem a iluminação ser um quesito à parte na beleza do conjunto. Não bastasse o visual, ela tem águas terapêuticas com efeitos de cura para dores musculares.

3. Paresa Phuket - Ilhas Phuket, Tailândia
Debruçada à beira-mar, de cara com o Mar de Andaman, a piscina do Paresa fica no meio das florestas tropicais da Tailândia, isolada. O hotel é conhecido como o templo do refúgio de luxo.

4. Alila Uluwatu - Bali, Indonésia
O luxuoso hotel cinco estrelas tem piscina privativa em todos os quartos, mas a atração maior do estabelecimento é a piscina de borda infinita com vista deslumbrante para o Oceano Índico. Apesar de ser um oásis de sossego, o hotel fica a 30 minutos do aeroporto de Ngurah Rai.

5. The Park Hyderabad - Hyderabad, Índia
O hotel na cidade da antiga realeza muçulmana fez o projeto da piscina com o objetivo de dar aos hóspedes a sensação de nadar em um filme 3D. A borda infinita tem vista para o lago Hussian Saggar, e a tonalidade violeta da água dá o tom na decoração da área externa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.