Tamanho do texto

Encapuzados, amigos simularam sequestro e fizeram noivo pedalar até a despedida de solteiro vestindo apenas um maiô verde parecido com o usado por Sacha Baron Cohen em "Borat"

Encapuzados, amigos do noivo simulam sequestro antes da despedida de solteiro
Reprodução / YouTube
Encapuzados, amigos do noivo simulam sequestro antes da despedida de solteiro

Ollie McAnich e sua noiva Clair Hart andavam de carro por uma estrada de terra no interior da Inglaterra quando foram surpreendidos por um bando de homens encapuzados e bombas de fumaça.

Em questão de segundos, o bando tirou McAnich do carro e o jogou no fundo da van que usavam. Ainda sentada no banco de passageira do carro do casal, Clair ria enquanto alguns dos encapuzados filmavam toda a ação. Clair ria porque tudo não passou de uma pegadinha com o noivo.

De acordo com informações do tabloide britânico The Sun, os amigos de McAnich, um consultor de marketing de 33 anos, dirigiram por cerca de 160 quilômetros em completo silêncio, para desespero do noivo. "Fiquei na van por mais de duas horas, nunca fiquei tão assustado", diz a vítima.

Após o "passeio", os homens tiraram Ollie do carro e ordenaram que andasse de bicicleta por mais alguns quilômetros até a cidade de Exeter, no sul da Inglaterra. O detalhe é que o noivo teve que fazer isso vestido com um maiô verde muito parecido com o usado pelo ator Sacha Baron Cohen em "Borat". O destino de Ollie era sua despedida de solteiro, que ele pensou que aconteceria dias depois.

Enquanto estava preso na van, McAnich temeu que fosse perder o "grande dia" do seu casamento. Como tudo não passou de uma brincadeira, os dois se casaram no último fim de semana, os mentores do sequestro foram convidados mesmo assim e tudo correu bem, exceto pelo cobreiro que o noivo desenvolveu depois da experiência traumática. O vídeo da brincadeira está disponível no YouTube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.