Tamanho do texto

Parceria da HBO com a cervejaria Ommegang, dos EUA, criou a "Take the Black", cerveja escura que homenageia a Patrulha da Noite

Cerveja inspirada na série "Game of Thrones"
Reprodução / Facebook
Cerveja inspirada na série "Game of Thrones"

Enquanto os fãs da série - os fãs do livro já sabem o que acontece - "Game of Thrones" especulam sobre o destino dos Stark, o de Jon Snow junto à Patrulha da Noite e como os Lannister esperam ter os Sete Reinos sob seu controle, a cervejaria Ommegang, no estado norte-americano de Nova York, aproveita o sucesso da adaptação da obra de George R.R. Martin em seus produtos.

Em parceria com a HBO, produtora da série, a cervejaria lançou sua segunda cerveja inspirada na guerra pelo Trono de Ferro. A "Take the Black" é uma cerveja escura com graduação alcoólica de 7% em homenagem à Patrulha da Noite - o "Vista o Preto" do nome faz referência ao fato dos membros passarem a utilizar apenas roupas pretas assim que entram para a ordem.

A primeira cerveja da Ommegang inspirada no povo de Westeros foi lançada em março deste ano, celebrando a estreia da terceira temporada da série. De acordo com Phil Leinhart, mestre cervejeiro da empresa, a "Iron Throne" era uma "loira com aspirações nobres", uma clara referência à casa de Tywin, Jaime, Cersei e Tyrion.

    Leia tudo sobre: game of thrones
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.