Tamanho do texto

Takeru Kobayashi não é um estranho no mundo das façanhas estranhas. Ele foi o campeão de 2001 a 2006 do famoso torneio de quem come mais cachorros-quentes no feriado de 4 de julho, data da independência americana

Takeru Kobayashi venceu o tradicional
AFP
Takeru Kobayashi venceu o tradicional "campeonato de cachorros-quentes" por anos seguidos

O que você é capaz de fazer em 20 segundos? Correr 100 metros, ir de um cômodo para o outro, passar o fio dental ou tirar o carro da garagem, entre outras opções. Takeru Kobayashi, conhecido por suas façanhas gastronômicas em pouco tempo, resolveu mostrar em quanto tempo ele consegue tomar um galão inteiro de leite.

Depois de comer 13 cupcakes em um minuto, o japonês precisava de algo para ajudar a descer a massa de bolo, e solucionou o problema com leite - no vídeo, o galão aparenta ter entre três e cinco litros. Após 20 segundos, Kobayashi joga a embalagem vazia no chão, dando a entender que foi "só mais um desafio" para ele. O feito aconteceu em Nova Jersey, estado vizinho de Nova York, nos EUA.

Apesar de não participar há alguns anos do famoso campeonato de quem come mais cachorros-quentes em dez minutos, realizado anualmente no feriado de 4 de Julho, Kobayashi detinha o recorde até 2013, quando foi superado em um cachorro-quente pelo americano Joey Chestnut, que comeu 69.

Takeu Kobayashi toma galão de leite em 20 segundos. Assista ao vídeo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.