Tamanho do texto

Ebezener's Pub, localizado no Maine, extremo nordeste dos EUA, também já foi nomeado 13 vezes como o melhor bar do mundo quando o assunto é uma loira gelada

Ebenezer's Pub, no nordeste dos EUA, tem uma variedade de 700 rótulos de cerveja
Reprodução
Ebenezer's Pub, no nordeste dos EUA, tem uma variedade de 700 rótulos de cerveja


Pense na possibilidade de estar em bar que oferece os melhores rótulos de cerveja do mundo. O Ebenezer's Pub pode não ser tão bem localizado quanto aquele boteco ou cheio de táxis na porta, de forma que você consegue voltar tranquilamente para casa depois de uma noite se divertindo com os amigos, mas um grande fã da bebida não pode deixar de conhecê-lo.

O pub, eleito pela revista Men's Journal como o melhor bar de cervejas dos Estados Unidos, fica praticamente "no meio do nada". Quem quiser conhecer o estabelecimento com mais de 700 rótulos diferentes terá que dar um pulo em uma fazenda de Lovell, no sudeste de Maine, quase na divisa com Nova Hampshire.

Você pode nunca ter ouvido falar desses dois estados americanos, no extremo nordeste do país, mas saiba que o Ebezener's Pub também já foi nomeado 13 vezes como o melhor bar de cervejas do mundo.

O bar, que recebe visitantes de todo o mundo, apesar de ser considerado o “paraíso da cerveja, possui uma fachada discreta, facilmente confundida com uma pousada ou uma casa antiga. No entanto, ao entrar, o cenário encontrado é espetacular. Tudo fica ainda melhor depois, quando o cliente é convidado a fazer um tour de 20 minutos pela adega.

Aos apreciadores de plantão, a melhor época para visitar o pub é durante o verão - o próprio site do estabelecimento tem uma lista de atrações e locais onde se hospedar na região. O único problema é a espera, mesmo em dias considerados de pouco movimento, a espera para conseguir entrar no bar é de cerca de duas horas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.