Tamanho do texto

Chamada de "Around the World Open Golf and Jet Tour", viagem sai de Las Vegas no dia 1 de janeiro de 2014 e passa por mais de 12 países em cinco continentes. Vencedor do torneio de golfe será premiado com um BMW Z4

Getty Images
"Around the World Open Golf and Jet Tour" é uma espécie de volta ao mundo de torneios de golfe

Tirar férias geralmente é sinônimo de colocar o passaporte na mala e viajar, mas os 30 dias nunca parecem suficientes para conhecer todos os lugares que você deseja visitar. Caso você consiga pegar um mês e meio longe do trabalho, tenha pelo menos R$ 69 mil sobrando na conta e seja daqueles que amam viajar, a agência de turismo ENV Jetours pode te oferecer o pacote perfeito.

Por essa bagatela, a companhia norte-americana vai levar um número limitado de turistas para conhecer 15 países espalhados em cinco continentes ao longo de 44 dias de viagem, em uma espécie de volta ao mundo do golfe. Por que do golfe? Porque além de conhecer novos lugares, os turistas vão participar de torneios em cada país, ao lado do golfista profissional Keith Clearwater.

A viagem começa no dia 1 de janeiro de 2014, saindo de Las Vegas, nos EUA, rumo a Lima, no Peru.

Depois disso o cronograma segue para Ilha de Páscoa (Chile), Taiti, Samoa, Fiji, Nova Zelândia, Austrália, Camboja, Índia, Emirados Árabes Únidos, Zâmbia, África do Sul, Argentina, St. Maarten e novamente Las Vegas, destino final do grupo, no dia 13 de fevereiro. O vencedor do torneio de golfe será premiado com um BMZ Z4 - o modelo não é especificado, mas um Z4, zero quilômetro, não sai por menos de R$ 200 mil no Brasil.

O site oficial da empresa informa que o preço do pacote inclui voos de primeira classe, o transporte dos aeroportos até os hotéis, as estadias, refeições diárias, taxas, aluguel de carro as excursões. Se for como a ENV Jetours diz ser, a viagem custa caro, mas parece ter um custo-benefício razoável aos que toparem participar da aventura.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.