Tamanho do texto

Atriz norte-americana é a única a vencer duas vezes a eleição da Esquire

Scarlett Johansson venceu pela segunda vez a eleição de mulher viva mais sexy do planeta, da Esquire
Reprodução/Esquire
Scarlett Johansson venceu pela segunda vez a eleição de mulher viva mais sexy do planeta, da Esquire

Pela segunda vez, Scarlett Johansson foi eleita pela revista norte-americana Esquire como a mulher viva mais sexy do planeta. A atriz de 28 anos - ela faz aniversário em 22 de novembro - já havia sido a homenageada sete anos atrás, em 2006.

Em entrevista à publicação, Scarlett afirmou que anda trabalhando muito, mas que arrumar é uma pausa para um ensaio fotográfico é necessário. "Sou a única mulher a vencer duas vezes, certo? Você sabe, eu preciso me apressar. Sou uma mulher de 28 anos na indústria do cinema, certo? Em breve os papéis que te oferecem vão ser de mães. Em seguida eles param de te convidar. Tenho que me proteger contra isso com trabalhos como teatro, produção e este."

Scarlett é a única bicampeã da enquete. Antes dela vieram Mila Kunis (2012), Rihanna (2011), Minka Kelly (2010), Kate Beckinsale (2009), Halle Berry (2008), Charlize Theron (2007), Jessica Biel (2005) e Angelina Jolie (2004).

A atriz estrelou recentemente "Don Jon", com Joseph Gordon-Levitt, e "Under the Skin", no qual interpreta uma alienígena. Para 2014 estão previstos dois filmes, ambos em fase de pós-produção: "Capitão América 2: O Soldado Invernal" e "Chef", ao lado de Robert Downey Jr. e Dustin Hoffman.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.