Tamanho do texto

Abdoburn, da Dr. Jones, foi criado especialmente para os caras que não aguentam mais malhar e continuar com barriga

Abdoburn foi criado especialmente para queimar a gordura localizada dos homens
Divulgação
Abdoburn foi criado especialmente para queimar a gordura localizada dos homens

Por mais que falem que a barriga "pai de família" é sexy , no fundo, todo mundo tem um pouco de inveja daquele saradão da academia. Então você passa horas treinando e continua com aquela pochete na barriga. Pois a marca de cosméticos Dr. Jones lançou um gel redutor de gordura abdominal para homens, que promete acabar com aquela gordura localizada.

A fórmula exclusiva do Abdoburn é composta principalmente pela cafeína
Divulgação
A fórmula exclusiva do Abdoburn é composta principalmente pela cafeína

A cosmetóloga Sônia Corazza, uma das idealizadoras do Abdoburn, explica que o produto conta com uma tecnologia que leva 100% da cafeína contida no produto direto para a terceira camada da pele, chamada de hipoderme, onde fica a gordura localizada. A matéria-prima do Abdoburn foi feita com a colaboração do laboratório Exsymol, em Mônaco. Quando a cafeína atinge a derme, ela quebra a gordura localizada em ácidos graxos e glicerol, que servem como energia para o corpo.

O produto demorou dois anos e meio para ser criado, e para verificar a eficácia foram realizados teste com homens de 20 a 74 anos. Entre eles, 67% apresentaram redução na circunferência abdominal após um mês de uso, sendo que 85% perderam 2 cm ou mais e a redução média foi de 4,3 cm.

No entanto, o sócio criador da Dr. Jones, Guilherme Campos, lembra que o produto sozinho não faz milagre.

"De nenhum jeito esse produto é para desincentivar a prática de atividade física ou a alimentação saudável. No fundo, o nosso produto é um coadjuvante quem associado à essas duas coisas, é um complemento perfeito", afirma.

Não adianta emprestar para a namorada

Por incrível que pareça, os homens têm mais facilidade para queimar gordura do que as mulheres. Isso porque os adipósitos femininos - como são chamados os nódulos de gordura - são redondos, com bastante espaço entre eles para acumular líquido e toxinas. Já o adipósito masculino tem um formato oval, como grãos de arroz, deixando menos espaço entre os nódulos para acumular toxinas.

É por esse motivo, inclusive, que a barriga do homem geralmente é mais dura do que a da mulher. Então, não adianta emprestar o Abdoburn para sua namorada achando que os dois vão obter os mesmos resultados, ok?

O produto, que pode ser aplicado também na região lateral do tronco, nas coxas e glúteos, custa R$ R$119.

Veja também 8 dicas para ficar sarado sem passar horas na academia:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.