Tamanho do texto

Fernanda Alves é parceira do Deles e todas as quintas-feiras dá dicas rápidas para os homens e fala sobre relacionamentos

Muitas vezes tomamos iniciativas que não são as mais sensatas. Brigou com a gata? Quer dar um "gelo" nela por isso? Cuidado! Você pode estar perdendo o "seu posto", hein? Mulher não fica mais em casa chorando não, a fila anda, a catraca gira, se você não quer perder sua amada, deixe seu orgulho de lado e procure-a depois de um desentendimento, nós mulheres amolecemos na hora, nos sentimos lembrada. Agora faça "pouco caso" pra você ver? Xiiiii, B.O. na certa!

Fernanda Alves é parceira do iG
Arquivo pessoal
Fernanda Alves é parceira do iG



*Fernanda Alves é paulista, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e se especializou em Noticiarista de TV/Locutora/Radialista. Já foi modelo e bailarina nos anos 90 e é capa da revista Sexy do mês de outubro de 2015. Semanalmente, toda quinta-feira, ela falará sobre os "momentos mais bizarros" de um relacionamento e que todo casal passa. E, claro, com muitas dicas e sugestões para o público masculino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.