Tamanho do texto

Draft Top retira toda parte superior da lata transformando-a em uma espécie de copo. Veja como funciona nos vídeos

Draft Top promete melhorar o gosto da cerveja
Reprodução
Draft Top promete melhorar o gosto da cerveja

Um novo produto revolucionário vai melhorar o gosto da cerveja. Pelo menos é o que prometem Sean e Armand, engenheiros norte-americanos que criaram o Draft Top, um abridor de latas diferente e que remove completamente a parte de cima das latas sem deixar vestígios que possam cortar os lábios. 

"A pequena boca tradicional da lata (que é aberta puxando o lacre em anel) não permite que o aroma da cerveja seja apreciado, cortando uma grande parte dos nossos sentidos de sabor. Isso aumenta a percepção de que a cerveja em lata possui gosto de alumínio. Removendo a parte de cima por completo, os sabores e aromas são liberados, melhorando a experiência", diz o site da novidade.

O abridor é feito basicamente de madeira e aço e desmonta a latinha sem cortá-la, retirando totalmente a parte de cima e transformando-a em uma espécie de copo, o que garante a ausência de pontas afiadas.

Para adquirir o produto, basta acessar o site da Draft Top . O kit com roupa térmica e o abridor custa 45 dólares (aproximadamente R$ 177), e a previsão de entrega é a partir janeiro de 2016.

Veja nos vídeos abaixo como funciona:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.