Tamanho do texto

"A Caverna" conta com charutaria, barbearia, bar, estúdio de tatuagem, espaço para motos, bikes e ambiente de negócios

Depois que abandonou as pistas de Fórmula 1, o ex-piloto Tarso Marques se arriscou no mundo empresarial e lançou nesta semana um espaço diferenciado para o público masculino que procura por ambientes sofisticados e descolados com total exclusividade: trata-se de "A Caverna", localizada na Vila Olímpia, em São Paulo.

Tarso Marques foi piloto de Fórmula 1 e Fórmula Indy
Instagram
Tarso Marques foi piloto de Fórmula 1 e Fórmula Indy

O ambiente concilia uma completa estrutura com Lounge & Bar, Boutique, barbearia, charutaria, estúdio de tatuagem, Bike Care, Bike Wash e um ateliê para customização de motocicletas. A abertura para o público será no sábado, dia 3 de outubro.

"Notei que há um grande interesse de pessoas que procuram por espaços Premium com conceito mais sofisticado, descolado e moderno. Então decidi conciliar tudo em um único ambiente e viabilizei o empreendimento 'A Caverna'", diz Tarso. 

A proposta da Caverna é inovar e trazer um diferencial para clientes exclusivos. "O local envolve muito design, arte e exclusividade. Aqui você pode ter tudo, com muito bom gosto e requinte: almoçar, trazer a família, promover reuniões de negócios durante o dia, cuidar do visual, fazer uma tatuagem, ouvir uma boa música, degustar charutos e cuidar de sua motocicleta", comenta.

"Também temos uma parceria com a centenária Tabacaria Caruso, que cuidará de nossa charutaria. Além disso, nosso Lounge & Bar contará com suporte do restaurante Ilha das Flores, um dos mais badalados de São Paulo. Tudo foi pensado e feito com muito carinho para que as pessoas vivenciem uma experiência fascinante em um espaço diferenciado”, diz Tarso.

Divulgação
"A Caverna", novo espaço em São Paulo


No piso superior existe um showroom com motos personalizadas, além de um ateliê completo para customização e personalização de suas motocicletas com assinatura do ex-piloto. "Manteremos um showroom com modelos de motocicletas exclusivas para venda", informa Tarso.

Além da Fórmula 1, onde disputou três temporadas, Tarso Marques também foi piloto da Fórmula Indy, igualmente correndo por três anos. Ele consagrou-se como o piloto mais jovem do mundo a vencer uma prova na Fórmula Chevrolet, Fórmula 3 e Fórmula 3000.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.