Tamanho do texto

Outras cinco modelos foram confirmadas entre as 27 que disputam o título de musa do País

Em busca da mulher mais bonita do País, a organização do concurso "Musa do Brasil" divulgou os nomes de mais cinco candidatas ao prêmio. Entre as confirmadas está Francine Scomação, representando o estado da Bahia e com a intenção de chamar a atenção no evento.

E mais
Candidata ao "Musa do Brasil" sofria bullying por ser gordinha. Conheça algumas

Francine é modelo fotográfica e revelou que já se relacionou com mulheres na sua vida. Mesmo assim, ela garante: "Ainda não estou de olho em nenhuma candidata".

Francine Scomação, musa da Bahia, disse que já se relacionou com mulheres
Divulgação
Francine Scomação, musa da Bahia, disse que já se relacionou com mulheres


Já Raquel Santos, de 28 anos, representa Mato Grosso e chegou até a recusar uma proposta para posar nua - ela é casada e mãe de dois filhos. Ao contrário de Raquel, a musa do Tocantins Cássia Mello sonha em estampar a capa de uma revista masculina. “Entrei no concurso para ganhar visibilidade e posar para a Playboy ou Sexy”, avisa.

Também com 28 anos de idade, Cássia é conhecida como a "Peladona do Timão". Tudo porque ela foi a um jogo do Corinthians com o corpo pintado.

A musa da Paraíba, Emmanuele Salvador, quer ficar longe das polêmicas e focada em sua carreira fitness. Ela acredita que levará vantagem na disputa por seu corpo sarado.

Completando o time, a organização anunciou Bruna Walker como musa do Paraná. Ela é a única negra no concurso e teme preconceito do público e das próprias candidatas durante a disputa. "Mas entrei preparada pra tudo. Não tenho papas na língua. Sou bem verdadeira e não admito falsidade, que é bem comum entre as candidatas", avisou.

As representantes dos 27 estados brasileiros desfilam no dia 27 de outubro, em São Paulo, durante coquetel para imprensa e convidados. A final do desfile acontece em dezembro e contará com jurados famosos, incluindo a madrinha do concurso, a ex-Panicat Carol Narizinho.

Confira as fotos das candidatas:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.