Tamanho do texto

22,2% das mulheres admitiram que não gostam de se relacionar com homens de perna raspada. Responda a enquete

Você depilaria totalmente as suas pernas? Os pelos podem até atrapalhar, mas uma pequisa feita recentemente pelo site "Men's Health" mostrou que a grande maioria das mulheres não gosta de homens com as pernas lisas.

Você depila as pernas?
Thinkstock/Getty Images
Você depila as pernas?


Obviamente que em algumas modalidades esportivas a prática é essencial, como no ciclismo e na natação, onde a ausência de pelos nas pernas e braços facilita a cicatrização de feridas e dá mais aerodinâmica. 

Resultados

Na enquete, 51,6% dos caras admitiram que não encostam nos pelos das pernas, enquanto outros 33,1% revelaram que não depilam totalmente, mas usam aparador para cortar o excesso. Já 15,3% dos homens que responderam a pesquisa afirmaram que sempre raspam as pernas por completo.

Mas o que as mulheres acham disso? Diante dos resultados, foi feito um outro estudo e quase metade das moças responderam que os homens não deveriam mexer nos pelos da perna (49,3%). Já 28,5% delas disseram que não gostam de pernas depiladas, mas aprovam o fato de aparar. Por outro lado, apenas 22,2% admitiram que preferem um cara lisinho.

Ou seja. Dá para pensar duas vezes antes de acabar de vez com os pelos da perna, já que você pode não agradar muito a sua companheira. Responda a enquete abaixo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.