Tamanho do texto

Rede social Eva divulgou números surpreendes - e negativos - sobre os caras que usam barba

Barbudos são mais violentos, revela pesquisa
Getty Images
Barbudos são mais violentos, revela pesquisa

A moda dos barbudos voltou com tudo, é tendência novamente entre os homens e hoje em dia são muitos os que usam o rosto peludo - sem contar que grande parte das mulheres gosta bastante. Mas uma pesquisa realizada pela rede social Eva revelou alguns dos "perigos" que esse estilo pode esconder.

De acordo com o resultado, 47% dos homens com barba admitiram que traem, já traíram ou podem trair suas respectivas namoradas ou mulheres, enquanto apenas 20% dos rapazes que não usam barba responderam "sim" a esse questionamento.

No quesito violência, 45% dos barbudos disseram ser mais raivosos e agressivos, propensos a entrarem em brigas com mais facilidade, diferente dos homens sem barba: apenas 29% se consideraram violentos o suficiente.

Em outro resultado do estudo, apenas 17% dos rapazes que não usam barba revelaram que já roubaram alguma coisa no passado. Número bem abaixo dos 40% dos homens com barba que admitiram terem cometido algum tipo de furto. Vale sempre lembrar que o público da enquete é formado por pessoas do Reino Unido.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.