Tamanho do texto

Ao serem flagrados em farra com mulheres e bebida, rede Sexlog.com quer contratá-los como garotos-propaganda

O site de relacionamento adulto Sexlog.com, com mais de 5 milhões de usuários no Brasil, fez nesta terça-feira (3) uma proposta tentadora aos cinco jogadores do Flamengo que foram suspensos por serem flagrados em uma festa  com mulheres e cerveja. Pará, Marcelo Cirino, Everton, Paulinho e Alan Patrick foram convidados pelo serviço a participarem de uma campanha publicitária que deverá ser feita em uma festa exclusiva promovida pelo site - também com muitas mulheres lindas.

E mais:  Flamengo multa e afasta jogadores por tempo indeterminado após farra

Everton, Alan Patrick, Paulinho, Pará e Marcelo Cirino foram suspensos pelo Fla
Divulgação
Everton, Alan Patrick, Paulinho, Pará e Marcelo Cirino foram suspensos pelo Fla


A ideia surgiu após os jogadores serem suspensos pelo clube ao serem flagrados em uma festa fora das regras impostas pelo time em época de campeonato. “Festas bem quentes no mundo do futebol não são nenhuma novidade, mas gostaríamos de aproveitar a oportunidade para convidar os cinco atletas para serem nossos garotos-propaganda”, explica a diretora de comunicação do site, Mayumi Sato.

Além de promoverem uma balada aos jogadores, a proposta também tem valor comercial e a negociação deve ajudar os boleiros a pagarem a multa estipulada pelo clube, que gira em torno de 30% do total dos seus salários. “O valor total da punição foi divulgado em cerca de R$ 300 mil pela mídia, e é nesse número que estamos nos baseando para negociar o cachê dos jogadores, além da incrível festa que só nós sabemos como fazer”, diz Sato.

O serviço também afirma que sua proposta não vai conflitar com os interesses do clube e dos jogadores. Segundo Sato, a sugestão é que a festa seja feita em dias ou períodos de folga dos atletas para não afetar a performance deles. “A ideia é mostrar ao Brasil que uma boa festa de vez em quando não faz mal a ninguém”, completa.

A Sexlog.com já entrou em contato com responsáveis pelos acordos comerciais dos jogadores e aguarda para que possam seguir com as negociações.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.