Tamanho do texto

"Se vocês homens não inovarem em como conquistar uma mulher, vão continuar sozinhos, porque esse "mimimi" tá por fora", diz Fernanda Alves, parceira do iG Deles

Está solteiro? Quer arrumar uma namorada? Então me conta uma coisa: como é que anda sua abordagem ao chegar em uma mulher? Inbox de Facebook? Ah, não! Vamos mudar esse esquema aí que isso está mega batido.

Fernanda Alves é parceira do iG Deles
Arquivo pessoal
Fernanda Alves é parceira do iG Deles


Nós mulheres gostamos de novidade, de homens criativos, redes sociais nos deixam inseguras, a gente quer que ligue, convide para jantar, tomar um sorvete, sei lá. Sabe aquela antiga paquera no trânsito, na padaria? Então, isso é uma delícia! Eu particularmente adoro.

E aqueles que usam "Ctrl + C / Ctrl + V" no xaveco nas redes sociais? Pelamor! As amigas comentam, cuidado com essa gafe! Custa falar para uma que gosta de cozinhar e para a outra que prefere jantar fora? Tem que usar as mesmas palavras para as duas, três...?

Se vocês homens não inovarem em como conquistar uma mulher, vão continuar sozinhos, porque esse "mimimi" tá por fora.


VEJA MAIS COLUNAS DE FERNANDA ALVES NO DELES

Fernanda Alves, parceira do Deles
Arquivo pessoal
Fernanda Alves, parceira do Deles

*Fernanda Alves é paulista, jornalista, apresentadora, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e se especializou em Noticiarista de TV/Locutora/Radialista. Já foi modelo e bailarina nos anos 90, foi capa da revista Sexy do mês de outubro de 2015 e tem o canal " Hi Pipous ". Semanalmente, toda quinta-feira, ela fala sobre os "momentos mais bizarros" de um relacionamento e que todo casal passa. E, claro, com muitas dicas e sugestões para o público masculino.

No Instagram é @fernanda_alvesoficial
Fanpage no Facebook
-
 Tem sugestão de pauta para Fernanda Alves? Escreva para  deles@igcorp.com.br

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.