Tamanho do texto

Jornalista foi capa da revista "Sexy" em outubro deste ano e atualmente é parceira do iG Deles

Não durou nem um dia a curiosidade dos caras que queriam ver Joelma nua nas páginas da "Sexy". O iG Deles  conversou com Henrique Rossi, diretor da revista, confirmando o seu desejo em ter a ex-vocalista da banda Calypso na capa da publicação , mas horas depois a cantora emitiu um comunicado negando o convite .

+ VEJA:  Joelma frustra ensaio nu da "Sexy": "Estou lisonjeada, mas não posso aceitar"

Diante de toda repercussão do assunto, a jornalista Fernanda Alves, destaque da revista no último mês de outubro e parceira do iG Deles com uma coluna semanal, comentou a recusa. Lembrando que Fernanda atualmente é namorada do próprio Henrique Rossi.

Fernanda Alves foi capa da
Arquivo pessoal
Fernanda Alves foi capa da "Sexy" de outubro de 2015


"Eu acho uma pena a Joelma descartar essa imensa oportunidade em explorar o nu. Temos a mesma idade, a Joelma está em evidência devido ao seu sucesso e sua separação, isso gera curiosidade nas pessoas, venderia fácil muita revista, ela ganharia muito dinheiro. Sem contar que sua dança e seus shows envolvem demais a sensualidade", diz Fernanda.

"Fui capa da Sexy aos 40 anos e isso só me trouxe benefícios. Inclusive hoje sou parceira do iG Deles devido a esse sucesso em relação à minha capa, sem ela não estaria aqui", completa.

Fernanda Alves é namorada de Henrique Rossi, diretor da
Arquivo pessoal
Fernanda Alves é namorada de Henrique Rossi, diretor da "Sexy"

Joelma está com 41 anos de idade e justificou a decisão de não aceitar o ensaio nu por ter entre seus fãs um número significativo de crianças, além de não querer desviar o foco da sua carreira solo. Após descobrir a traição do ex-marido Ximbinha e acabar com o casamento de 18 anos, ela também deixou a banda Calypso.

"O fato de ela lidar com o público infantil, na minha opinião, nada interfere por ser um público restrito em vê-la nua. Meu filho não viu minha capa, não faz parte do universo dele", comenta Fernanda.

A cantora não fez referência em sua nota oficial, mas o fato de ser evangélica poderia ter pesado na recusa. "Também sou evangélica e isso nada interferiu na minha decisão, muito pelo contrário. Se Deus me colocou essa oportunidade no auge dos meu 40 anos, eu não poderia descartar, nada é por acaso nessa vida e que atire a primeira pedra quem me julgar pela minha decisão", finaliza.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.