Tamanho do texto

Diretor da revista estava esperando a resposta do convite, mas ela já avisou que não pretende fazer as fotos sensuais

A revista "Sexy" queria ter a cantora Joelma nua em suas páginas, mas a ex-vocalista da banda Calypso (atualmente XCalypso) emitiu um comunicado oficial dizendo que não vai tirar fotos sensuais para a publicação, frustrando os leitores e o diretor de redação Henrique Rossi, que admitiu ao iG Deles nesta sexta-feira a vontade de tê-la na capa .

+ VEJA:  Revista "Sexy" queria ter Joelma: "Ela tem um apelo bem sensual"

Joelma não vai posar nua para
great assessoria/divulgação
Joelma não vai posar nua para "Sexy"


"Embora eu esteja lisonjeada com o convite, não posso aceitá-lo. Eu possuo entre os meus fãs um número significativo de crianças, e além disso, eu entendo que nesse momento um trabalho dessa natureza desviaria o foco dos meus objetivos atuais e da minha carreira solo", disse Joelma.

Henrique Rossi disse na entrevista exclusiva: "Nós sempre a admiramos como artista e cantora, ela vem de uma banda famosa e popular. Nosso leitor tem interesse de ver, até porque ela nunca fez nada sensual ou polêmico como estamos propondo", comenta.

+ E MAIS:  Evangélica como Joelma, Fernanda Alves lamenta recusa da cantora

Henrique Rossi, diretor da Sexy
Reprodução
Henrique Rossi, diretor da Sexy

Ainda de acordo com o diretor, a exposição de Joelma na mídia neste ano de 2015 contribuiu para que fosse feito o convite.

"Despertamos essa nova visão principalmente por causa da polêmica que virou separação dela. Procuramos pessoas polêmicas, que estão na mídia, escolhemos pelo momento da mulher. Dependendo da fase, no auge, em evidência. A gente sabe o perfil do leitor", explica.

Joelma está no auge dos seus 41 anos de idade e ganhou os holofotes ao descobrir uma traição do seu ex-marido Ximbinha (antes Chimbinha), decidindo se separar e terminando um casamento de 18 anos - ela também deixou a banda que a consagrou no País.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.