Tamanho do texto

André Sanseverino garante que uma mulher famosa estampará a capa da primeira edição de republicação, em março de 2016

A "Playboy" volta em março e volta com uma mulher famosa na capa. “Estamos querendo resgatar o glamour", disse ao iG o vice-presidente e publisher da revista no Brasil, André Sanseverino. "O nu segue e nossa principal diretriz será recuperar estrelas famosas na capa da revista", continua. Para o primeiro número sob a guarda da PBB Entertainment, o publisher garante que uma mulher famosa estampará a capa.

+ E MAIS:  Sim, teremos "Playboy". Revista continuará existindo no ano que vem

André Sanseverino, Marcos de Abreu e Edson de Oliveira, diretoria da PBB Entertainment
Divulgação
André Sanseverino, Marcos de Abreu e Edson de Oliveira, diretoria da PBB Entertainment


"É uma nova ‘Playboy’ e digo que é uma nova ‘Playboy’ porque não é só uma revista. Um dos erros que as grandes editoras tiveram foi desprezar o digital. Não souberam rentabilizar. Vamos chegar com um portal muito grade e uma forte presença no mobile”, disse Sanseverino.

Além do conteúdo da revista, o site terá muito material exclusivo, promoções e toda uma ala dedicada para assinantes.

Grandes estrelas, grandes capas e o resgate do “estilo de vida Playboy”. Com um background como fotógrafo premiado e dono de agência de modelos, Sanseverino aposta em grandes eventos e festas para maior exposição da marca.

Com a permanência de Sérgio Xavier Filho como editor-chefe e a sede da revista mantida em São Paulo, a nova ‘Playboy’ é mais do que nunca a revista do homem. A publicação ficava a cargo da Editora Abril, que anunciou a descontinuação no ano que vem.

Confira capas famosas da "Playboy" nos EUA:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.