Tamanho do texto

Porém, capa para dar privacidade pode causar problemas, como chamar muito a atenção das outras pessoas

Você é daqueles caras que sentem vergonha de urinar em banheiro público, principalmente utilizando um mictório? Pois, se for, seus probremas acabaram. A "Plumbworld", empresa especializada em artigos para banheiro, desenvolveu uma capa própria para os homens que têm a famosa síndrome da bexiga tímida.

Divulgação
"Privi-Pee", a capa que protege os caras tímidos nos banheiros públicos


A invenção ganhou o nome de Privi-Pee (Xixi Privado) e possui ventosas que permitem que a pessoa se isole no momento de urinar no local, não deixando que outros caras possam ver o que se passa ali. A roupa especial foi feita através de uma pesquisa que concluiu que muitos homens ficam ansiosos no momento de usar o banheiro público e, muitas vezes, não conseguem se aliviar.

Divulgação
"Privi-Pee", a capa que protege os caras tímidos nos banheiros públicos


"Não temos certeza de quando vamos começar a vender a capa, mas estamos pensando seriamente nisso", disse Thomas Mulrooney, assistente de marketing Plumbworld, em entrevista ao "The Huffington Post". "Descobrimos que 75% dos homens questionados no estudo disseram que preferem usar o mictório ao lado de um livre", finalizou.

Divulgação
"Privi-Pee", a capa que protege os caras tímidos nos banheiros públicos


Mas isso pode ser prejudicial, como afirmou Steve Soifer, professor da Universidade de Memphis e que lida com casos de timidez. "O problema é que, se você retirar uma capa do bolso para urinar, vai chamar ainda mais a atenção das pessoas para você. Não considero um produto muito útil nesse caso", avisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.