Tamanho do texto

Homens são designados (e obrigados) a serem os fotógrafos oficiais das mulheres, que postam as imagens no Instagram

Uma nova modalidade masculina vem chamando atenção no mundo dos relacionamentos: o "Instagram Husband" (ou, em uma tradução livre, o "Marido Instagram"). Por trás de cada mulher bonita na rede social sempre tem um cara disposto a gastar seu tempo e tirar a foto para eternizar o momento. 

Reprodução
"Instagram Husband" é a nova modalidade no relacionamento


Mas engana-se que essa é uma tarefa 100% prazerosa para os homens. Nos Estados Unidos, por exemplo, uma campanha vem tratando o "Instagram Husband" como uma doença, com sintomas e caminhos para cura. Tudo, claro, usando o bom humor e a ironia. E tem até site:  www.instagramhusband.com .

Entre os muitos sintomas descritos estão alguns bem peculiares, como dedo polegar calejado ou desgastado de tanto tirar foto, capturar uma imagem da mulher enquanto ela fingia que dormia ou ter espasmos corporais quando ouve a palavra "selfie".

Os criadores da ação divulgaram um vídeo bastante divertido mostrando o depoimento de alguns caras que são obrigados pelas suas mulheres a tirarem as fotos. Pelo jeito, eles não gostam muito disso. "Deletei todos aplicativos do meu celular para ter mais espaços e tirar mais fotos da minha mulher", disse um dos rapazes, chamado Tray.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.