Tamanho do texto

Alguns temas deixaram os caras antenados durante o ano, seja na âmbito da moda, estilo ou mulheres bonitas

Entra ano, sai ano, e as novidades do universo masculino continuam em alta. Em 2015 não foi diferente. Foram muitos os assuntos abordados e que despertaram demais o interesse dos caras pelo mundo, independente do tema: seja de moda, estilo, mulheres ou relacionamentos. Confira abaixo os cinco que destacamos no iG Deles:

MANDA NUDES

Paolla Oliveira fez nudes na TV
Reprodução
Paolla Oliveira fez nudes na TV


O cara que costuma assistir TV regularmente, principalmente a programação da noite, foi recompensado com algumas das principais atrizes brasileiras se exibindo do jeito que vieram ao mundo. Foram muitas as cenas de nudez e nomes como Paolla Oliveira na produção "Felizes para Sempre?", da TV Globo, além de Yasmin Brunet, Camila Queiroz, Aghata Moreira e Grazi Massafera em "Verdades Secretas".

ESTUDOS E MAIS ESTUDOS

Homens comem mais quando estão com mulheres
Getty Images
Homens comem mais quando estão com mulheres


Não foram poucas as universidades e centros de pesquisa que divulgaram estudos sobre o sexo masculino neste ano de 2015. Entre os mais curiosos estão esses abaixo:

Ser um homem bonito é ruim para carreira profissional
Homens comem mais na companhia de mulheres
Comer alho deixa os homens mais atraentes
Beber cerveja deixa os homens melhores na hora do sexo
Quer ter filhos? Então durma pelado e aumente sua fertilidade
Homens gordinhos transam com mais mulheres
Homens ficam 10% mais atraentes quando estão em grupo
Posição sexual com a mulher por cima é a mais perigosa para o homem

AS POLÊMICAS DA "PLAYBOY"

Playboy acabou, mas depois voltou
Divulgação
Playboy acabou, mas depois voltou


As notícias sobre a "Playboy" movimentaram o universo masculino em 2015. Primeiro foi a vez da edição norte-americana informar que não teria mais fotos de mulheres nuas em suas edições impressas ; pouco tempo depois, a Editora Abril anunciou que não editaria mais a revista no Brasil , decretando o fim dela por aqui. Porém, não demorou muito para a PBB Entertainment fechar acordo com a "Playboy" e continuar publicando no País  a partir do ano que vem.

CONSOLIDAÇÃO DAS BARBEARIAS

As barbearias voltaram
Rhp
As barbearias voltaram


Elas voltaram! As barbearias eram bastante difundidas pelo Brasil lá na metade do século passado, nas décadas de 50 e 60, mas de uns tempos para cá estavam em baixa, quase em extinção. Entretanto, com a volta da moda dos barbudos, as barbearias renasceram e se consolidaram de vez em 2015. Atualmente são muitas as opções para os homens que querem dar um trato no visual, fazendo barba, cabelo e bigode.

ESTILO SAMURAI

Coque samurai, a moda do momento
Getty Images
Coque samurai, a moda do momento


Os coques apareceram pela primeira vez na Grécia antiga e eram usados por homens e mulheres com dinheiro. Na China e no Japão eles também eram moda entre os caras, os tradicionais samurais. O ano de 2015 marcou a volta desse estilo, que sofreu variação ao longo dos anos e atualmente é o look preferido de ricos, famosos e rapazes estilosos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.