Tamanho do texto

O órgão sexual masculino tem suas particularidades além do tamanho ou curvatura; saiba qual é o seu tipo

No Brasil não é muito comum abordar o tema assim, mas os homens que nasceram em países de língua inglesa já sabem: o órgão sexual masculino tem suas particularidades além do tamanho ou curvatura. Nesses lugares, o pênis pode ser classificado de dois jeitos.

Seu pênis está dentro da média do considerado ideal?
Getty Images/Shutterstock


- “Grower”: aquele que cresce;

- “Shower”: aquele que se mostra ou se exibe.

+ "Sou boa de cama, mas mesmo assim tenho ex-namorado que virou gay"

Qual o seu tipo?

O "shower" é um pênis longo e flácido. Seu tamanho, geralmente, varia entre 9 cm e 11 cm. O "grower" é um membro menor; quando o homem não está excitado, é o tipo de pênis que varia de 3 cm a 6 cm.

Getty Images

Na hora H

No entanto, tamanho não é mesmo documento nesse caso. Tudo se define na hora H. Você pode ser um "shower" que, durante a ereção, cresce pouco. Ou pode ser um "grower" que chega a dobrar ou triplicar seu comprimento.

Medo de pênis pequeno

Ter um pênis pequeno é um medo comum. E com a sociedade cultuando os bem dotados, fica difícil para qualquer marmanjo não se preocupar se tamanho é ou não documento. Mas afinal, qual é a medida média do órgão sexual masculino?

É essa questão que pesquisadores da universidade King's College, no Reino Unido, procuram responder no estudo "Sou Normal?", divulgado pelo Jornal Britânico de Urulogia (BJU International). Clique aqui  e saiba mais.

+ Humorista rejeitado por "pênis pequeno" debate em filme se tamanho é documento

Veja atitudes que podem desagradar as mulheres na cama:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.