Tamanho do texto

Disponível no YouTube, vídeo mostra James Deen e Andy San Dimas, atores famosos no mercado de filmes adultos, simulando uma relação sexual. Assista ao vídeo

Andy San Dimas no
Reprodução / YouTube
Andy San Dimas no "primeiro filme pornô" com o Google Glass


O Google Glass, óculos inteligentes do Google, só devem chegar ao mercado em 2014, mas a indústria da pornografia já explora o potencial do novo acessório para o seu segmento. Nesta semana, a MiKandi, desenvolvedora de apps eróticos, divulgou um trailer do que pode vir a ser o primeiro filme pornô usando a última criação de Larry Page e Sergey Brin.

O vídeo, disponível  (clique para assistir) no YouTube, ou seja, não mostra nenhuma imagem explícita, tem a participação dos atores pornôs James Deen e Andy San Dimas. Os dois simulam como seria uma relação sexual utilizando o aparelho e mostram, de maneira mais bem-humorada do que erótica, os pontos de vista de cada um no momento do ato.

Funções fictícas como raio-X (para enxergar o corpo da pessoa através das roupas) e outras verdadeiras como a conexão por Bluetooth e a ativação de alguns comandos a partir da voz de quem está usando os óculos aparecem nas imagens.

Esta não é a primeira vez que a MiKandi mistura sexo e Google Glass. É deles o aplicativo "Tits and Glass", lançado dois meses atrás, no qual os usuários compartilhavam fotos sensuais de mulheres. A gigante de tecnologia agiu e alterou sua política de conteúdo para desenvolvedores, proibindo a exibição de material sexual explícito nos apps do aparelho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.