Tamanho do texto

Marilyn Monroe foi a primeira coelhinha da revista, que se tornou símbolo da beleza feminina; conheça outras beldades que tiraram tudo para ilustrar a publicação

Marilyn Monroe foi a primeira coelhinha da Playboy, em 1953
Reprodução
Marilyn Monroe foi a primeira coelhinha da Playboy, em 1953

Quando posou para a Playboy pela primeira vez, em 1953, a atriz Marilyn Monroe não tinha ideia de que o sucesso seria tão grande que impulsionaria a carreira dela para se tornar o mito que ainda é hoje. Aos 27 anos, Monroe foi a primeira coelhinha da revista, que se tornou símbolo da beleza feminina. Desde então, muitas outras beldades estamparam a capa da revista, mas nem todas foram tão memoráveis quanto as 10 coelhinhas mais sexy.

O site de rankeamento The Richest elegeu as mulheres mais sensuais da publicação, em uma lista que conta com nomes como a tão falada Kim Kardashian, que apesar de estar acostumada a tirar a roupa para ensaios sensuais mostrou muito mais na edição de Dezembro de 2007 da Playboy americana.

Quem também não ficou de fora foi a modelo e atriz canadense Pamela Anderson, que ficou famosa após posar para a Playboy em 1989 e ser eleita a coelhinha do ano. Ela é, inclusive, a recordista de aparições na publicação.

Veja quem são as 10 coelhinhas mais sexy da Playboy:


LEIA TAMBÉM
Coelhinha da Playboy ganha R$ 2 mil por dia em bolsa de valores
Capa da Playboy após ficar um ano sem sexo: "Estou recuperando o tempo perdido"
Ex de Adriano posa nua: "Gosto de tapa na cara e puxão de cabelo"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.